6 de dezembro de 2010

De agora em diante será tudo diferente!



Pois que a minha vida estava super agitada, dividida entre muito trabalho, afazeres de síndica do meu prédio (que está em reforma) família, final de campeonato de futebol (eu ADORO futebol!!!), viagens, eventos sociais, atividades de lazer e festas! Não parava um segundo sequer... Até que, duas semanas atrás, veio a nóticia dada por um teste de farmácia positivo: Vou ser Mamãe!!!

O futuro papis não cabia em si de tanta felicidade... Já comigo a ficha demorou um pouco mais para cair. Fiquei, diagamos, anestesiada. Me perguntando e agora????

Contamos para a família e amigos e logo vieram os votos de felicidades, logo começaram a me chamar de Mamãe! Até então eu nunca havia relacionado a palavra mamãe com a minha pessoa e num primeiro momento isso soou muito estranho para mim (acho que a ficha estava começando a cair...).

No dia seguinte fiz o exame de sangue e descobri que já estava na sexta semama de gravidez. Os médicos contam a gravidez em semanas, mas fazendo a conversão para meses... Já estava com um mês de gestação!

Me preparei para contar pro pessoal do trabalho, e pro mundo... Para minha agradável surpresa não houve quem não ficasse contente com a notícia. Alguns diziam até que já estava mais que na hora.

Por minha cabeça incessante passavam pensamentos de toda sorte, que só com calma, num outro post para contar essa sensação.

Vou contando aos poucos, para tentar tirar o atraso em postagens que não fiquem gigantes.... E agora estou aqui, com um mês e meio de gestação (8 semanas) mais acostumada com a idéia de que de agora em diante será tudo diferente, para sempre, na minha vida!

Bjo bjo da mais nova mamys

3 comentários:

  1. Aeee, Ninaaa!!! Não precisa dizer q eu fiquei super feliz com a notícia! Mesmo te conhecendo a pouco tempo, sei que vc e Felipe merecem esse baby q vai chegar com mta saúde, trazendo mta alegria pra essa família!!
    Não precisa nem dizer que pode contar comigo pra qualquer coisa... vamos organizar chá de bebê, fraldas... e td mais q for preciso!!!
    Mil beijoooos!
    Te adooooro mto!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Toda a família celebra essa ótima notícia. O "sinal" de uma Nova Vida para renovar esperanças, para fazer parte das muitas histórias e do eterno ciclo dos intercalados momentos de dores e alegrias e, que em breve chegará.
    Nos já amamos muito esse Pinguinho de Gente
    E a vovó já esta muito Coruja!!!!

    ResponderExcluir
  3. On,
    A titia aqui está MUITO feliz e ansiosa pela chegada dele(a).
    Deus guarde vocês!
    Beijos*

    ResponderExcluir