15 de outubro de 2010

Deleite ao fim do dia

Que eu sou apaixonada por estrelas acho que todomundo sabe... mas hoje tive o deleite de poder observar a primeira estrela que apareceu no céu, quando ainda é dia mas também já é noite, ao degradê do crepúsculo. Coisa mais linda de se ver... Um convite ao devaneio, é de encher a alma de senseções!

Peguei uma foto na internet para tentar ilustrar o meu momento....


(Considerem que eu estava no meio da city e não havia lua nem nuvens no céu, mas os tons eram exatamente esses)

Esse momento singelo, mesmo estando no meio de um engarrafamento (que esqueci completamente por alguns segundos), deixou o meu dia muito, mas muuuuiito mais feliz!

4 comentários:

  1. Oi Marina,

    Para pegar o selinho vc clica na imagem dele salva no seu computador.
    Quando for fazer o post insira a imagem do selinho
    Copia e cola as regras e o restante e responder as perguntas escolher 10 pessoas (colocar endereço delas) avisá-las.
    Ufa!!! Dá trabalho mas a gente se diverte.
    PS. Caso queira exibir o selinho num cantinho do seu blog. Vai em design adicionar gadet e esolhe imagem ( veja aqui: http://blog.foitestado.com/2009/05/colocar-gadget-do-blogger-no-blogspot.html)
    Espero ter ajudado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. fui a outro mundo com essa imagem.

    ResponderExcluir
  3. Nama o seu blog tá BOMBANDOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir