12 de maio de 2010

Dica!

Esqueci de citar algumas coisas no post passado.

1. O trabalho final da matéria será a resenha de um livro e eu, logicamente, ecolhi A Profecia celestina!

2. A teacher passou um dever de casa que eu gostaria de compartir com vocês, assistir os seis filmes abaixo:
  • Ponto de Mutação
  • O enigma de Gaspar House
  • Quem somos nós?
  • Super size me - A dieta do Palhaço
  • Dr. Kinsey vamos falar de sexo
  • O óleo de Lorenzo
3. Ela nos deu dicas de livros tb... para quem se interessar! Sexo com os reis e O erro de Descartes.

Bom,  já estou com o filme Ponto de Mutação em Mãos... quando li a sinopse lembrei de já tê-lo assistido, mas agora será com outra ótica!

E Então?? Aguém já viu ou leu algum desses?????

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Amiga, só para compartilhar, eu vi na faculdade "O Enigma de Gaspar House" se for o mesmo é um filme alemão preto e branco muito maçante, ele foi interessante para aula de psicologia social, já que a história é que largaram a criatura (Gaspar) que nunca teve contato com civilização no meio de uma aldeia, quase como o mito da caverna. É filme cabeção pra se pensar.Bjs

    ResponderExcluir