2 de junho de 2010

A bolsa do ladrão



Graças a Deus que nunca fui assaltada!!! Mas de tanto ouvir falar em assalto nos semáforos - onde os ladrões quebram o vidro roubam a bolsa e saem correndo, prática muitíssimo comum aqui em Salvador - tive a idéia da "bolsa do ladrão".

É bem simples... Escolhi uma bolsa velha que não usava mais, coloquei um monte de coisas dentro, desde necessaire até uma carteira velha sem nada dentro (algumas úteis, algumas não) para ficar com aspecto e peso de uma bolsa de verdade mesmo. Então deixo a  Bolsa do Ladrão sempre em algum lugar visível do carro, geralmente no tapete do lado do carona, enquanto escondo a minha bolsa de verdade. Caso algum dia tentem me assaltar vão levar a bolsa cheia de cacarecos sem o menor valor.

Essa é uma prática que visa a prevenção para quem anda de carro que eu já adoto há algum tempo e hoje resolvi compartilhar com vocês... Imaginem a frustação do ladrão, que se acha tão esperto, quando perceber que foi enganado???!!!

Bom moças, mocinhas e moiçolas... façam também a sua "bolsa do ladrão" e não marquem bobeira quando estiverem dirigindo.

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário