5 de novembro de 2010

Mesmo com alguns breaks... A vida não para!



O feriado foi tranquilo. Praia, muita praia, festejos, família, amigos e sossego... Eu estava mesmo precisando disso!!! Um break na rotina incessante.

Mas essa semaninha curta comprimiu muito trabalho, pós-graduação, obrigações de síndica (sim,eu sou a síndica do meu prédio!!!) e TPM! Conclusão: Não está sobrando muito tempo - e nem humor - para nada.

Logo logo estarei de volta, mais tranquila, com a cabeça em ordem para escrever "um pouco de mim,um pouco do mundo, um pouco de tudo!"

Enquanto isso deixo para vocês mais uma música para reflexão... Até breve!!!

PACIÊNCIA
LENINE


Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
A vida é tão rara...

Um comentário:

  1. Nama, não suma daqui!
    Faz falta!
    Bjos*
    PS: Te fiz uma pergunta lá no Face... Responda*
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir