18 de novembro de 2010

Novas cores



Um tempo de introspecção e reflexão, que muitas vezes se faz necessário, é sempre bom para colocar as idéias em ordem e seguir na caminhada da vida seguro de que estará dando os passos certos.

Depois que saímos desse cazulo intelectual passamos por algum tipo de transformação que altera a forma como compreendemos as pessoas/fatos/coisas e reagimos ao mundo.

Acho que estou saindo do meu cazulo... Estou pintando a vida com novas cores, novos olhares e novos sabores!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia de cazulo intelectual! A foto tb é ótima.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Excelente.

    Realmente, concordo que, de vez em quando, esse "casulo intelectual" ao qual você se refere, processo de incubação de ideias.
    Durante esse processo, tal e qual o bicho da seda se torna em bela mariposa, nossas referências passam por uma resignificação, e, desse processo semiológico/biológico/intelectual, nascem novas ideias, vindas de antigos pensamentos...é dessa forma que adquirimos as tintas, e os temperos, para podermos pintar a vida com novas tintas e experimentar a vida em outros sabores.


    Bom texto, me fez pensar...e isso, é o que de melhor um texto pode fazer.

    beijo

    ResponderExcluir