26 de março de 2011

Nesse meio tempo...




Durante o período em que estive ausente daqui do blog aconteceram algumas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês:

  • Li um livro que achei muito interessante entitulado Um defeito de cor, escrito por Ana Maria Gonçalves, que retrata a saga de uma negra africana, que foi trazida como escrava para o Brasil, em busca do seu filho. Há suspeitas de que seja uma história real e vale cada uma das 950 páginas!


  • Aproveitei muito o verão!!! Fui à praia praticamente em todos os finais de semana de sol. Como já havia comentado nesse post aqui, a praia ficou muito mais bonita e agradável e o kit-praia foi essencial para desfrutar do programa.


  • Descobrir um pouco mais do universo da maternidade, bem no estilo marinheira-de-primeira-viagem. Aos pouquinhos, conforme vão chegando os conselhos e dicas, sigo caminhando cada vez mais confiante nessa nova dimensão.


  • Ah!! A barriga deu um pulo! Até um mês atrás eu ainda tinha praticamente o mesmo corpo de sempre... Hoje sou uma barriguda assumida!!! Não há mais como esconder e as roupas já não estão cabendo mais em mim,


  • Já sabemos que o nosso baby é um garotinho danado que não para de se mexer dentro da minha barriga!

Bom, o assunto maternidade estará cada vez mais presente aqui no blog, não tem como ser diferente pois atualmente faz parte da minha rotina e de agora em diante será também um pouco de mim. Mas prometo a vocês que não deixarei de relatar as minhas percepções sobre um pouco do mundo e um pouco de tudo.

Um comentário:

  1. Tb achei a praia otima nesse verão... Ia quase td fds tb! Algo inédito pra mim*
    No mais, eu já sabia de tudo ahahahaha
    Beijos*

    _PS: Vim aqui antes, mas n tava con seguindo comentar, acho q foi o firewall lá do trabalho. Bjos*

    ResponderExcluir