16 de abril de 2011

O que você está lendo???



Hoje está chovendo, e para mim dias de chuva inspiram leitura!

Adoro livros, eles nos levam a outros mundos, nos trazem informações, nos distraem, nos apresentam novos horizontes e sempre nos acrescentam muito!

Com o intuito de compartilhar com todos dicas de leitura gostaria de saber de quem passa aqui pelo blog... O que você está lendo???

Deixe um comentário com dicas de títulos legais... (Pode ser também o que você já leu e recomenda).

Bjo bjo a todos e bom final de semana!!!

5 comentários:

  1. "A Ira dos Anjos" de Sidney Shledon e "O Caso dos exploradores de Caverna"- paradidáticos da facul. Sim estou lendo concomitantemente...

    ResponderExcluir
  2. Nama vc me deu uma idéia, vou falar sobre um desses livros neste finde, puxando gancho (na net leia-se link) daqui, literalmente. Beso

    ResponderExcluir
  3. *Hj comprei 03 livros: 02 didáticos (Um de Intrd ao Estudo do Direito e outro de Psicologia Forense) e o 3o, paradidático,foi o "1808" de Laurentino Gomes, para História do Direito Brasileiro...
    **Nama queria eu ter mais tempo pra ler e mais grana pra viver gastando na Saraiva...
    Bjos**

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho lido mais revistas... tô meio sem tempo para livros diante de tantas coisas que estão acontecendo na minha vida. Mas já estou de olho nos próximos títulos que quero ler. Ahhh tenho 3 livros sobre bebês me esperando, mas ando com preguicinha deles Hihihihi!

    ResponderExcluir
  5. Omertà de Mario Puzo, depois de ler Os Borgias, fiquei fã, como muita gente pelo mundo a fora, para completar fui aluguei O Poderoso Chefão - 1, 2 e 3, mas no 3 tudo deu errado e não vi todo, tenho que pegar outra vez. Outros livros que têm me interessado são sobre educação financeira e aplicações, quem sabe um dia investiremos tanto na bolsa quanto os estrangeiros. Livros de bebês quem sabe vou pegar emprestado heim? rsss

    ResponderExcluir