"Ninguém jamais está inteiramente pronto."
Li essa frase ontem no livro Mulheres que correm com lobos, e ela me saltou aos olhos como se tivesse um brilho/tamanho/cor diferenciado das demais palavras daquela página. Terminei de ler o capítulo e voltei para ler mais uma vez "Ninguém jamais está inteiramente pronto." antes de me deitar para dormir e me deixar levar pelas reflexões dessas palavras.
Quantas e quantas e quantas vezes deixamos de fazer algo por não nos considerarmos devidamente bem preparados para tal???
E a insegurança frente à uma decisão que mudará a sua vida??? Será que dou conta desse recado??? Será que é isso mesmo que quero para mim???
Sempre ouvir dizer que a necessidade é a mãe das invenções, e ampliando um pouco o sentido da frase acho que o ser humano sempre se vira e dá um jeito para que tudo se reestruture diante das situações que se apresentam. E assim sempre acontece...
Por isso, quando titubearmos diante das vertentes da vida, devemos seguir em frente com a nossa bagagem e deixar que a vida nos prepare para o que ainda estar por vir.
Hoxows,
ResponderExcluirè bem por aí msm, até pq nunca vamos saber quando estaremos prontos de fato ou realmente nunca vamos estar prontos...(rs) *Embolou :S
*O negócio e IR*
Beso
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir*Não embolou! A (minha) sentença tem o "OU" mesmo... (rs)
ResponderExcluirÉ Camis, o negócio é mesmo ir.... Mas tem que ir preparado (ainda que não seja 100%). Bjo bjo
ResponderExcluir