26 de abril de 2011

Simples Prazeres



No post passado me referi a simples prazeres de um modo bem discreto e acho que não ficou muito clara a minha ideia...

Simples prazeres são coisas que não são nada demais, básicas, do cotidiano, muitas vezes até banais, que tornam melhor os momentos da vida. Eles podem ser qualquer coisa que nós quizermos, basta atribuir valor. Como gotinhas que vão preenchendo de alegria o copo da felicidade!!!

A exemplificar vou falar dos que tive no último final de semana:
  • Comer chocolate!!!!
  • Acordar com abraço e beijinhos de bom dia!
  • Ouvir um elogio
  • Dormir.... até acordar!
  • Sorvete de côco verde
  • Assistir desenho animado
  • Fazer nada
  • Sentir meu filhote dentro de mim
  • Pizza Margherita
  • Uma tacinha de vinho! (Na verdade foi meia....)
  • Bater papo com bons amigos
  • Caminhar na orla, sentindo o solzinho de outono, e tomar água de côco
  • Sentir a brisa da tarde...
... E por aí vai!!!

Acredito que quando prestamos mais atenção aos simples prazeres a nossa vida fica muito mais agradável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário