24 de abril de 2011

Último fôlego???



Esse feriado seria a última chance de curtir uma viagem com meu marido antes da chegada do baby, no entanto optamos por ficar na cidade e pôr as coisas em ordem e descansar pois estamos passando por momentos de rotina muito atribulada, além das definições e resoluções das diversas providências que precisamos tomar até a chegada do baby.

Falando em Baby, a minha barriga cresceu bastante nesses últimos dias e meu filhote está ficando muito danado... Digo isso porque seus saculejos e pinotes estão cada vez mais fortes e intensos, chega dar pra ver a barriga saltando e ondulando.

Agora que estou no último trimestre de gestação já começo a perceber as  restrições que a gravidez impõe, movimentos mais lentos, maior cansaço e menor disposição somam-se ao fator psicológico da contagem regressiva, acompanhada de mil e uma incertezas. Sabemos que até julho muita água vai rolar e temos que estar preparados para tudo...

Aproveitamos também para visitar nossas avós e rever a família, bater um papo com amigos, ir ao cinema e fazer outras tantas coisinhas que o cotidiano não permite. Acho que esse feriado foi o último fôlego antes de mergulharmos de vez no nosso novo momento.

Pra completar o cenário peguei um resfriado e estou aqui "de molho", e ainda por cima sem poder tomar remédio, só nos recursos naturais para amenizar os efeitos da doença.

Então é isso... essa foi minha Semana Santa, sem muitas coisa interessante mas repleta de simples prazeres. Agora é se preparar para começar a semana... Boa Páscoa a todos!!!

Um comentário: