29 de setembro de 2010

Alma leve



Quero me vestir de vestido florido e me sentir livre e fluida como o vento e as folhas...

Quero me sentir alegre trajando tantas cores que me remetem a belezas naturais e me fazem lembrar de um espaço natural que o sistema não me permite visitar com tanta frequencia (e que esse mesmo sistema acaba destruindo-o para se manter).

Quero usa roupas confortáveis e rodadas, que dêem movimento ao meu caminhar me fazendo parecer mais leve... de alma leve!

Quero a felicidade que o calor do sol me traz numa tarde desocupada...

Quero frescor e saúde, quero sentir o cheiro das flores, diposição, sorrisos e força...

Quero abraços sinceros, energia positiva, amor e amizade (que também é amor)...


Quero todas as coisas simples e belas!

Quero uma primavera dentro de mim, para ser feliz e mais nada!

3 comentários:

  1. eu tambem quero tudo isso e desejo para todas as pessoas no mundo!não em nada melhor q se senti leve.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero ficar mais leve. Mas tá dificil... Com tanta coisa ruim em volta, falsos amigos, falsos líderes, pessoas q têm um discurso lindo mas não passam de egocêntricas, mundo fake...
    Não sou santa, mas tento ser coerente e justa!
    Eu quero ter é CORAGEM para viver (novamente)um modo de vida alternativo. Alternativo à podridão...
    Minhas esperanças se foram. Me solidarizo muitíssmo com a Brigitte Bardot...

    ResponderExcluir