24 de setembro de 2010

A força do brigadeiro!!!



Toda mulher há de convir que não existe nada melhor do que um brigadeirinho* para acalmar
os ânimos... Sabe-se lá se é de fato a serotonina (substancia encontrada no chocolate que
acalma e relaxa), mas só de sentir o cheiro nosso cérebro já começa a processar “Fun time!!!”

É incrível a capacidade que um simples bombom tem transformar o nosso humor... é
reconfortante, saboroso, uma explosão dos melhores sentimentos!!!

Não sei se acontece com vocês, mas comer doce tem um efeito psicológico super positivo para
mim. (pena que não tão super estético também... hahahaha)

Dizem que todo mundo tem um vício... O meu é chocolate! Vai ver que é por isso que me
sinto tão bem, deve ser o meu cérebro satisfazendo suas necessidades de determinadas
substâncias. Mas, meu caso a parte, percebo que de um modo geral todas as mocinhas
compartilham da minha opinião (umas mais outras menos).

Então, quem nunca afogou suas mágoas num bom pedaço de bolo ou numa barra de
chocolate???

Quem nunca jogou conversa fora com as amigas dividindo um brigadeiro de colher???

Quem nunca desejou “só um docinho” depois do almoço (na hora do lanche, de manhã cedo,
de madrugada... a qualquer hora pra falar a verdade)???

Uma coisa é certa, brigadeiros, tortas, bombons e sobremesas alegram as nossas vidas!!!

Bjo bjo a todos, e bom final de semana!!!

* Quando digo brigadeirinho na verdade me refiro a qualquer doce, fatia de torta ou bombom,
de preferência que contenha chocolate (lógico!!!!), mas achei que brigadeirinho induz a
imaginar em algo pequeno, inofensivo e delicioso!

PS. Este post foi inspirado por um rocambole de chocolate que acabei de comer!!!

3 comentários:

  1. Nama! Olha a (sua) boa forma...
    Ahahahaha
    Brincadeirinha*
    Tb sou adepta e a minha banha 'pulula'por causa dele... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nama adorei o teu mapinha. Coloquei no meu tb!!!
    Agora sei tb aonde estão alguns leitores...
    Hj já vi além de SSA, Tocantins, Rio e SP.Fora que um mapa, É UM MAPA!
    Ahahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim Camis, comigo os mapas tem lugar garantido sempre!!!

    ResponderExcluir