13 de setembro de 2010

Sapatilha addicted



Eu tenho que confessar que estou viciada em sapatilhas!!! Elas são lindas, deixam qualquer visual charmoso, são flats e super confortáveis... Eu queria ter 357 Sapatilhas!!!! Hahahaha

Modinha que começou na última estação e deve se manter em alta por outras tantas coleções. Sem falar na infinidade de cores e modelos, tem sapatilha para todos os gostos e estilos. Versatilidade fantástica: Do trabalho às festinhas, elas caem bem em qualquer ocasião!

Ainda bem que a moda atual está maravilhosa, recheada de sandalinhas rasteiras, Saint Tropez, gladiadoras, hippies....  Que também são tudo de bom!!!!  Eu adoro e tenho muitas sandálias rasteirinhas mas as sapatilhas me ganharam de um modo que só tenho olhos para elas, e as sandálias, tadinhas, vão ter que esperar um pouquinho mais para dar uma voltinha por aí.

Ok, não posso abandonar meus bons e velhos companheiros de guerra... Meus saltos e plataformas que sempre me elevaram onde quer que eu fosse. Mas pelo meu momento de vida, a palavra de ordem é conforto! Ainda mais para o dia-a-dia, que tenho que passar por mil escadas e nunca paro quieta!

Já possuo cinco pares na minha coleção... E vocês???

2 comentários: