15 de setembro de 2010

Comentando o Blog da Mila (O mundo está ao contrario e ninguém reparou!)



Mila Querida, estou aqui comentando seu post enquanto ouço a sua pretensa música de entrada de casamento e sim, eu consigo te visualizar vestida de noiva... (tudo bem, não precisa ser um vestido tradicional). Fato é que eu também não me imaginava de noiva até resolver casar... a organização do meu casório é uma longa história, mas no final faria tudo novamente, igualzinho, porque valeu muito a pena! E olha que eu sou totalmente aversa à Igreja Católica... enfim, um dia te conto com calma.

Não desista de encontrar alguém para conviver lado-a-lado, dia-a-dia, na rotina... pois é uma relação difícil e maravilhosa, que sempre nos torna pessoas melhores com a maturidade que vamos adiquirindo conforme os dias vão se passando. Isso sem falar no companheirismo, que é peça fundamental da relação, fazer coisas juntos e curtir cada momento ainda que bobo e rotineiro só pelo fato de estarem juntos não tem preço!!!
Criar objetivos juntos e batalhar por eles também proverá muitas alegrias e satisfações!

Em mais de 9 anos de namoro, sendo mais de 4 e meio de casamento, posso me dizer uma pessoa completamente diferente, mais segura, feliz, com uma compreensão adiquirida pela convivêcia... que só passando por isso para saber!!!

Esqueça os rótulos atribuidos pela sociedade a pessoas e situações, vá em busca da sua felicidade, afinal é esse o maior objetivo da nossa vida, né? SER FELIZ! (E sem culpa pelo amor de Deus!!!!)

Bom, este seria o comentário do seu post "Fada Madrinha" ( http://milafernan.blogspot.com/ ) mas achei pertinente que virasse um post no meu blog pois assim a mensagem seria passada para todos que como você decidiram que querem ter alguém ao lado para caminhar junto!

Nunca é tarde para amar e ser feliz!!!! Pensem nisso e vão em busca daquele(a) que te completa (e não estou falando de cara-metade, pelo amor de Jah!!!!!) que te preenche, que te apoia, que te adimira.... etc. etc. (e que a recíproca seja também verdadeira).

E quem ainda não pensa nisso.... Começe a pensar!!!!

3 comentários:

  1. Puxa Marina fiquei emocionada com seu comentário-post, são casais como vc e o Chileno e o casal apadrinhado por mim que ainda me fazem creer no amor verdadeiro aquele construído no dia-a-dia, nas pequenas coisas e na coragem de tentar ser sempre feliz, espero ainda encontrar essa felicidade.Obrigada Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tô passando aqui para retribuir a visita lá no Chá das Cinco! Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Os rótulos só estragam...Verdade! O que é melhor pra gente quem diz é a gente msm! Especialmente pessoas intuitivas.

    _Nama você tb de certa forma, me incentivou a colocar essa coisa de casamento na cabeça! Espero que logo logo venha um(a) naminho(a)/leopardinho(a) desse lindo S2!
    Beijos*
    Camila

    ResponderExcluir